Tuesday 22 May 2018

Explosive stock trading strategies samir elias pdf


Estratégias de Negociação de Ações Explosivas Wow Que imagem Samir Elias, "Estratégias Explosivas de Negociação de Ações" 2011 ISBN-10: 0984638709 375 páginas PDF 20 MB O sucesso na negociação depende da capacidade de arriscar seu dinheiro somente em negociações de alta probabilidade. Neste livro, o Dr. Samir Elias, autor de Gerar Milhares em Dinheiro em Suas Ações Antes de Comprá-los ou Vendê-los, destila seus anos de experiência comercial nas mais explosivas estratégias de negociação de ações que podem gerar lucros substanciais quando usados ​​no mercado. Saiba como antecipar as ações que estão chegando, movendo as sequências das barras de preço de negociação e as barras de preço do sinal, resultando em lucros rápidos em prazos curtos. Familiarize-se com padrões de gráficos incomuns que podem gerar lucros excepcionais, mas que são negligenciados pela maioria dos traders. O tempo quebra a partir de padrões de consolidação rígidos e distingue entre picos de preços comuns e picos extraordinários que são frequentemente seguidos por um aumento explosivo de preços. Use a largura do canal entre dois indicadores técnicos selecionados, com um terceiro como gatilho, para cronometrar a entrada em um estoque de faca em queda imediatamente antes da reversão para grandes lucros. Aprenda a usar as oscilações de preço reverso para antecipar uma reversão de ações e encerre a sua saída, enquanto a maioria dos lucros ainda está intacta. Reconheça os três padrões de gráficos especiais no tempo de ganhos que podem prever um avanço de vários meses. Combine critérios fundamentais com padrões de gráficos técnicos usando o sistema RESHE para identificar os líderes de mercado próximos antes de serem notados por muito dinheiro e muito mais. Cada método de negociação é suportado por um ponto de entrada de baixo risco bem definido e uma estratégia de saída clara para proteger os lucros. Índice Abreviado: Capítulo 1: Breakouts baseados em volume explosivo Capítulo 2: Consolidação explosiva breakouts de padrão Capítulo 3: Lucros explosivos usando sinais divergentes Capítulo 4: Padrões de gráficos explosivos Capítulo 5: Lucros do trading explosivo trocando momentum Capítulo 6: Barras de preço do sinal de negociação de lucros explosivos Capítulo 7: Lucros explosivos de pequenas barras de preço Capítulo 8: Picos de lucros de negociação de lucros explosivos Capítulo 9: Negociação de lucros explosivos oscilações de preço reverso Capítulo 10: Lucros explosivos preços de negociação padrões de barra Capítulo11: Negociação de lucros explosivos queda de facas Capítulo 12: Combinando indicadores Fundamentais e Técnicos para os lucros explosivos (Sistema RESHE) Estratégias de Negociação de Ações Explosivas por Samir Elias 8220As Estratégias Explosivas de Negociação de Ações8221 foram descritas como 8220a trader8217s goldmine8221. Os leitores dizem que este livro contém uma ampla variedade de estratégias que se encaixam em qualquer estilo trader8217s. O livro contém idéias criativas para aumentar os lucros enquanto explora novas formas de negociação. Ele também tenta remediar problemas de subjetividade e respostas emocionais à negociação, em vez de fornecer etapas claras e lógicas a serem tomadas ao decidir como negociar ações. Concentrando-se na negociação de swing e na posição de negociação, o autor Samir Elias fornece idéias diretas e diretas para o comércio que a maioria dos leitores acha muito útil. Os leitores relataram que seus lucros subiram em 40, e seus resultados não eram incomuns. Uma maneira pela qual o autor melhora o desempenho é dar várias estratégias que pertencem a diferentes tipos de personalidade (ou seja, este livro provavelmente é bom para você), já que os comerciantes são mais propensos a ter sucesso ao usar estratégias que se ajustam à sua maneira única de olhar. na negociação. Por exemplo, algumas pessoas estão mais confortáveis ​​com o risco do que outras, portanto, este livro oferece soluções para uma ampla variedade de pessoas diferentes. No entanto, espera-se que o leitor tenha um nível moderado de compreensão e habilidade na negociação antes de consultar este livro. Além de dar estratégias para encontrar e iniciar negócios, o livro oferece maneiras criativas de sair de negociações que permitem que os lucros aumentem. Este livro dá uma nova visão abrangente sobre o processo de negociação. Comentários do cliente Por Jerome I. em 5 de agosto de 2011 Eu li o primeiro livro do Dr. Elias, o que é fantástico. Há uma primeira parte na gestão de posições de ações de longo prazo com opções curtas, e uma segunda parte em negociação de curto prazo. A qualidade das informações neste primeiro livro me encorajou a comprar este segundo livro Estratégias de Negociação de Ações Explosivas, que é bem diferente do primeiro. sem opções, apenas estoques. O autor, que dirige grupos comerciais locais, observou que o sucesso comercial ocorre quando uma pessoa comercializa um sistema que combina com sua personalidade. Vou tomar meu próprio exemplo. Eu tentei muito seguir as estratégias de longo prazo descritas em seu primeiro livro, mas eu simplesmente não posso. Se eu perder 2 no estoque, mas fizer 0,50 em uma opção curta, ainda perderei 1,50 na posição global. É claro que posso vender mais opções nos meses seguintes, manter as ações, até o ponto de equilíbrio e lucro, MAS, me sinto muito frustrada, e psicologicamente, não estou mais na zona e tomo decisões ruins (acho que essa ação é devida para um salto e vai se recuperar, então eu fico com ele, mas ele continua a cair ou eu acho que ele nunca vai subir e eu vendo logo no final da correção, etc.). Ironicamente, quando faço comércio de tendências, estou muito mais relaxado e não tomo decisões ruins e precipitadas. Assim. mesmo que um sistema seja robusto e funcione, se você não conseguir negociar psicologicamente, você perderá dinheiro (pelo menos. Eu perdi dinheiro). Há muitos traços de personalidade que o autor observou. por exemplo, algumas pessoas não ficarão confortáveis ​​comprando uma ação que não é fundamentalmente fundamental, algumas preferem negociar gráficos de barras, algumas preferem padrões gráficos, algumas dependem de indicadores, outras preferem operações de longo prazo, algumas preferem padrões de gráfico de barras, outras preferem , enquanto outros ainda comercializam facas caindo, etc. O que é oferecido aqui é um monte de configurações de negociação, projetado para caber quase personalidade de cada comerciantes. Eu li um monte de livros de negociação, mas o que eu encontrei neste é 100 original. você combina o Índice de Massa com o Money Flow Index para prever breakouts, usa o canal entre um ADX e um MACD na variação percentual para pegar reversões, usa tanto o stochastics triplo quanto a divergência MACD para prever a mudança de tendência etc. Estou bastante convencido que cada leitor encontrará uma configuração que corresponda ao seu estilo. Além disso, as configurações têm o potencial de gerar lucros substanciais. confira o site generatethousands para obter o histórico do autor se precisar ser convencido. E há mais. para quase cada entrada, o autor também explica como sair, para que você possa gerenciar sua negociação do começo ao fim. Ainda estou no processo de testar as ideias. algumas funcionam melhor em algumas ações do que outras, mas este livro contém muitas informações e tantas combinações criativas que você sinceramente não pode errar com isso. Minha principal crítica. o autor não forneceu o (s) software (s) de digitalização que ele usa para encontrar seus candidatos comerciais. Ainda estou procurando uma maneira de digitalizar estoques em critérios fundamentais, como lucros retidos. o ((por favor, deixe-me um comentário se você souber como fazê-lo) Para concluir, é um excelente livro, altamente recomendado. Dr. Samir Elias abre novas portas com seu livro - Um verdadeiro cinco estrelas. DRH em 21 de junho de 2012 O melhor livro de negociação de ações existe. Isso mudou minha negociação. Eu tinha comprado seu livro sobre as opções, também o melhor. Eu tinha uma coleção de 20 anos de livros e livros sobre ações e opções, o que eu não vender em um leilão, eu doei com exceção da John Murphys Technical Analysis, participei de seminários caros, comprei todos os tipos de software, assinei boletins informativos, fui membro de salas de negociação ao vivo, etc. etc. desperdicei um monte de dinheiro. Samir Elias não é apenas o autor de outro livro sobre o mercado de ações ELE É UM GÊNIO Não conhece o Dr. Elias, nunca esteve em seu site, nunca falou com ele, nunca o enviou por e-mail ou se comunicou com ele. tentando ganhar um pouco de dinheiro Devo admitir depois de ler 2 ou 3 capítulos, no entanto, eu pensei que eu tinha era Meu dinheiro, mas depois de ler vários outros capítulos, eu não pude colocar o livro para baixo e eu estava de férias em uma bela praia. Eu gostaria de ter encontrado seus métodos de negociação há 20 anos. Um grande obrigado para ele --- Randy 19 pessoas acharam isso útil Um fabricante de dinheiro para intermediários ou comerciantes de nível superior Por swifttrader em 23 de novembro de 2012 Mesmo que eu tenha sido negociado por vários anos e ler muitos livros comerciais populares, posso dizer com confiança que Este livro contém um enorme número de configurações de negociação que eu não encontrei antes. A reversão após a correção do mercado entre o início de maio e o início de junho de 2012 permitiu-me usar vários conceitos neste livro para obter lucros significativos. Após a correção mencionada acima, havia muitas ações que caíram significativamente, formando um sinal de reversão inferior, conforme descrito no capítulo intitulado Explosive Profits Trading Falling Knives. Isso está perto do topo das minhas configurações favoritas, já que é possível verificar se há estoques que atendem a esses critérios usando um software simples. Descobri que cerca de oitenta por cento dos estoques resultantes tiveram o desempenho esperado, com a maioria dos demais recuando um pouco antes de voltarem a subir. Em essência, meus resultados concordam com o back test realizado pelo revisor em 25 de janeiro de 2012. Os estoques fortes em uma tendência estabelecida tendem a reverter antes dos índices de mercado. Eu encontrei na última seção do capítulo 9 um método criativo pelo qual as oscilações de preço reverso podem ser usadas para prever de forma confiável as inversões de tendência pouco antes de elas acontecerem. Em seguida, usei a configuração de mudança de momentum no capítulo 5 para calcular com precisão o próximo final de uma tendência de alta estabelecida e, em seguida, comprei opções de venda para capitalizar com a queda rápida vindoura. Essa estratégia gerou lucros muitas vezes meu investimento inicial. O Momentum Shift Chapter 5 também me salvou uma perda de 15-20%, prevendo a recente queda significativa no GOOG e me permitiu sair em tempo hábil. Um sinal de saída de mudança de momentum foi dado em 1 de outubro de 2012 em torno de 760. Na verdade, o livro mostra na página 104 como uma queda anterior no GOOG poderia ter sido prevista usando essa abordagem, o que me deu mais confiança para sair dessa negociação. Os mercados tendem a oscilar experimentando severas correções em ocasiões. Após essas correções, o sistema RESHE pode identificar os líderes da próxima recuperação. Após a desaceleração de maio a junho de 2012. Examinei as unidades populacionais que cumprem os critérios do sistema RESHE e encontrei um punhado. Fiquei bastante surpreso com a confiabilidade de usar essa configuração com meus negócios mais recentes (ARMH e NTE) em quão bem essas ações resistiram diante da mais recente correção no início de novembro de 2012. Uma palavra de cautela: Como vários revisores indicaram Para melhor aproveitar as estratégias deste livro, é aconselhável ter uma experiência de negociação de nível intermediário. Para uma perspectiva perspicaz sobre este livro, consulte o site bestbooksontrading mencionado em um comentário em outra análise recente. Embora eu tenha usado o livro por vários meses antes de consultar o site, descobri que ele reflete com precisão minha própria experiência. 11 pessoas acharam isso útil Ótimo livro para cronometrar breakouts de curto prazo Este livro é organizado de uma forma que permite ao comerciante escolher a configuração que se adapte melhor ao seu estilo de negociação. No meu caso, meu foco principal era o capítulo sobre lucros explosivos usando pequenas barras de preço. Durante meus anos de negociação, notei que quase todas as ações que saíam entregavam fortes lucros de curto prazo negociados em um intervalo estreito antes da fuga. O problema foi cronometrar a entrada, o que foi um desafio, uma vez que o período de negociação da faixa comprimida pode durar meses. Usando este capítulo, consegui calcular a entrada em várias ações que eclodiram recentemente, como o OPK, bem como outras, em no máximo duas semanas após o rompimento. Tais fugas geralmente geram lucros substanciais de vinte a cem por cento em dias. Meu método implica usar uma varredura simples para identificar tais ações e, em seguida, colocar os melhores candidatos em uma lista de espera à espera do sinal de negociação, conforme descrito no livro 6 pessoas acharam isso útil Configurações de comércio de probabilidade de alto lucro interessantes Como um trader, meu objetivo é Entre em configurações de alta probabilidade e é aí que entra este livro. Com base na minha experiência, para ser rentável, tudo o que precisa fazer é escolher suas configurações favoritas no livro e, em seguida, procurar ações que atendam a essas configurações. Claro que isso significa que a digitalização eliminará todas as ações que não atenderem à configuração selecionada. O comerciante, em seguida, estuda o resto dos gráficos e negocia apenas os melhores candidatos, dando os sinais mais claros de dentro dessas ações. No meu caso, esse processo reduziu o campo a cinco candidatos ou menos, fornecendo os sinais mais óbvios para o maior potencial de lucro. Alguns podem chamar isso de escolha de cereja, mas eu chamo de negociação inteligente e focada. Com mais de 8.000 ações no mercado, é melhor usar um escaneamento que reduza os candidatos para 50 ou menos, em vez de quinhentos. Na minha verificação específica eu procuro por ações com preços entre 5 e 50 que negociem uma média de 500k ou mais ações por dia. Dependendo das condições do mercado e da configuração específica do livro, normalmente recebo entre 20 e 70 ações que atendem aos critérios de digitalização. Isso me permite examinar cuidadosamente cada gráfico e escolher as poucas ações que dão os sinais mais claros com base no meu sistema de negociação. Um exemplo impressionante é o seguinte: um dos meus scans usando ideias neste livro identificou o Facebook como um trade de longo prazo usando o sinal Falling knife com entrada em 4 de setembro de 2012 abaixo de 18. Isso foi reforçado por uma mudança de momentum. sinal tornando isso um comércio de alta probabilidade. Um sinal de saída foi dado em 19 de setembro perto de 23 para um lucro de quase 30% em duas semanas. É o que este livro oferece: configurações de comércio técnico programáveis ​​com uma probabilidade incrivelmente alta de lucros que podem restringir significativamente suas escolhas aos melhores candidatos. Algumas configurações podem ser facilmente incorporadas em uma verificação de estoque, enquanto outras podem ser mais desafiadoras, mas valem a pena o esforço extra. Embora eu acredite que a maioria dos capítulos requeira experiência em um nível de negociação intermediário, eu me atreveria a dizer que os capítulos 1, 5 e 11 podem ser implementados por um nível iniciante. Com base na minha negociação, apenas um desses capítulos pode gerar lucros suficientes para mais do que justificar a posse deste livro. 6 pessoas acharam isso útil muitas estratégias Por daliscar em 9 de abril de 2012 Este livro é embalado com muitas estratégias diferentes que se adapte se você é um comerciante do balanço. Eu achei muito interessante o retângulo ascendente e a seção de barras de ferramentas usando um envelope. Em cada estratégia, há uma breve descrição da psicologia de massa relacionada à configuração, uma descrição de entrada e saída. Gostaria que o autor tivesse backtested algumas dessas estratégias, infelizmente, nenhum deles tinha sido backtested. O problema na minha opinião está no layout do livro, é terrível, até mesmo os gráficos não aparecem de maneira profissional. Em suma, um livro onde você poderia gastar muito tempo tentando novas e interessantes estratégias feitas com um layout terrível. 12 pessoas acharam isso útil Livro rentável com fácil de implementar estratégias Por Eli em 14 de novembro de 2012 Como noventa por cento dos comerciantes perdem dinheiro, muitos acreditam que a negociação deve ser um esforço complexo que requer anos de estudo ser bem sucedido. Enquanto eu não estou dizendo que você pode se tornar um profissional lucrativo apenas lendo um livro, um sistema complexo não é necessário para se tornar lucrativo. Na verdade, muitos traders podem usar suporte e resistência simples e se sair bem, enquanto outros usam sistemas mais complexos e ainda se saem bem também. Este livro é diferente na medida em que usa combinações de indicadores técnicos disponíveis na maior parte disponíveis, ação de preço, seqüências de barras de preços e padrões de barra de preços para apresentar configurações comerciais que podem ser facilmente implementadas por qualquer pessoa com um nível intermediário de conhecimento de negociação. Para ser mais específico, eu colocaria este livro entre os conceitos básicos adequados para iniciantes apresentados por Alexander Elder e as complexas técnicas de negociação diárias baseadas em bar de 5 minutos apresentadas nos livros recentes de Al Brooks. É importante notar também que os conceitos do livro são diferentes do que é apresentado pelos outros dois autores. Gostei dos muitos exemplos do mundo real apresentados para direcionar o ponto de que essas configurações funcionam na maioria das situações, com estratégias de saída claras no caso de a configuração falhar. Alguns capítulos são fáceis de ler e entender, enquanto outros podem exigir várias leituras para compreender os conceitos. No entanto, como outro revisor mencionou o esforço valerá a pena. Posso dizer com segurança que tenho lucrado com várias estratégias neste livro e minha experiência tem sido semelhante a muitos revisores que realmente dedicaram tempo para ler e se esforçaram para entender e implementar as estratégias. 8 pessoas acharam isso útil Um dos tipos de livro que nenhum comerciante sério deveria esconder Este livro realmente me fez desafiar o meu pensamento. É uma leitura refrescante com idéias que eu não vi antes. Estou aprendendo a ver de forma proativa os movimentos de negociação que eu anteriormente havia encoberto. Ele está cheio de capítulos após capítulos de configurações de comércio autônomo, criativas e bem elaboradas, suportadas por exemplos reais de mercado e sinais de entrada e saída com laser. Se você escolher breakouts baseados em volume de negócios, mudanças de Momentum, reversão de preços, queda de facas, ações RESHE ou uma das muitas outras configurações apresentadas, você será generosamente recompensado, desde que: (1) escolha a configuração adequada à sua abordagem comercial prazo, cargo ou longo prazo (2) Coloque o esforço necessário para aprender a digitalizar os estoques que atendem aos critérios para a configuração escolhida e siga em frente selecionando os melhores candidatos. Você ficará surpreso com a eficácia de muitas das idéias de negociação na redução de candidatos a ações, muitas vezes a menos de cinquenta dando ao comerciante tempo suficiente para verificar cuidadosamente cada candidato e escolher o melhor. A minha configuração favorita foi o sistema RESHE, uma vez que me libertou de ter de estudar laboriosamente relatórios da empresa para identificar stocks fundamentalmente fortes. Com este sistema identificando estoques altamente rentáveis ​​tornou-se muito mais simples para mim, especialmente porque é fácil procurar por tais ações usando YCharts. Um dos meus vencedores recentes foi a Trinity Industries, identificada pelo sistema RESHE, no final de outubro de 2013, perto de 40, tendo subido mais de 70 em quatro meses. Como as ações da RESHE são normalmente mantidas por vários meses, descobri que a melhor maneira de determinar quando sair é usar divergência de preço C / D ou oscilações de preço reverso. 4 pessoas consideraram isto útil Um caminho claro para os lucros Embora os capítulos selecionados sejam úteis para iniciantes, a maior parte deste livro é mais adequada para traders de nível intermediário. Se você investe tempo para aprender e se esforça para implementar as estratégias contidas neste livro em seus negócios, você obterá grandes lucros a curto e a longo prazo, como eu fiz. Para ajudar a tornar mais fácil para os leitores implementar as estratégias, o autor fornece vários exemplos em cada configuração com sinais claros de entrada e saída. Achei isso útil para esclarecer os conceitos, onde pude confirmar a existência de uma configuração específica, comparando a ação que identifico como um dos exemplos do livro. Eu tenho este livro para agradecer, especificamente o Capítulo 12, por entregar um lucro significativo em minha conta de aposentadoria no ano passado. Neste capítulo, o autor apresenta o sistema RESHE para identificar ações que provavelmente produzirão movimentos monstruosos ao longo de vários meses. Usando este sistema, encontrei Eqix, Celg, Cog, Now, Armh, Fnp e Cree, entre outros, enquanto eles ainda estão em um padrão de base não reconhecido pelo dinheiro grande. Ao programar idéias no capítulo sobre oscilações de preço reverso em um Excel Marco, pude usar facilmente essas estratégias para sair de ações dentro de cinco por cento do topo. Isso é notável, pois apenas barras de preço sem indicadores técnicos são usadas. O autor compara os resultados ao uso de indicadores técnicos que mostram uma incrível precisão. Quando o swing comercial, muitas vezes eu lutei com emoções e subjetividade afetando meus negócios. No Capítulo 6, sobre barras de preço de sinal, o autor fornece um sistema mecânico com sinais claros de entrada e saída, bem como sinais reversos (longos a curtos e vice-versa) que tornam os negócios livres de emoções e proporcionam lucros contínuos. Minha experiência quando ações de negociação de swing atendendo aos critérios do livro foram lucros de não menos que 25 a partir do momento de começar a balançar o comércio de um estoque até passar para outro. Saber quando parar de negociar um estoque e passar para o próximo é outro excelente recurso deste sistema. Este livro está bem escrito em um estilo direto ao ponto. Cada conceito é muito claramente descrito com as razões para usar os indicadores específicos explicados. Isso permite que o trader entenda o porquê, bem como o porquê de cada técnica. Toda ideia também é apoiada com exemplos reais de mercado que demonstram sua eficácia com sinais de entrada e saída muito claros. 7 pessoas acharam isto útil Uso criativo de indicadores técnicos para grandes lucros Minha decisão de comprar este livro foi baseada em duas razões: primeiro a qualidade das revisões em que muitos críticos citam exemplos específicos de como eles usaram as configurações deste livro para ganhar dinheiro . Eu era realmente capaz de usar alguns dos exemplos para backtest a configuração mencionada por alguns dos revisores e até os usei para negociar com sucesso outros estoques. Em segundo lugar, ao usar o recurso de pesquisa interna, gostei do layout do livro em que cada capítulo é dedicado a uma configuração específica com os parâmetros de entrada e saída claramente explicados com exemplos de ações reais. O que distingue este livro de outros livros comerciais é que, em vez de 34 novos indicadores, como alguns outros autores fazem, tendo que comprar um software especial, eles vendem o autor deste livro usando indicadores prontamente disponíveis que você pode encontrar em quase todos os sites de gráficos gratuitos. e seletivamente os combina juntos de maneiras únicas para criar configurações que podem gerar grandes lucros. Você pode ver a singularidade e a criatividade nessas configurações em quase todos os capítulos, da combinação de ADX, PPO e CCI para prever inversões de faca em queda, uso de B para prever picos de preço, combinação do índice de massa com MFI com intervalos de tempo de um padrão de consolidação e muito mais. Este é um livro único com muitas ideias novas e criativas que são fáceis de implementar e que podem sobrecarregar os seus lucros neste mercado. Negociações recentes que fiz usando configurações neste livro foram ACHN, DGLY, VDSI, LAKE entre outros. 3 pessoas acharam isso útil

No comments:

Post a Comment